A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Barra do Jacaré-Pr, Secretário Nay e Diretores Lalas e Daniel, com apoio da Prefeitura Municipal, vieram a realizar no dia 12.05.2023 no Ginázio de Esportes Acácio Cardoso de Oliveira 03 Jogos da 2ª rodada pelo Campeonato de Futsal - Liga BJ. In Memorian a Elton Coruja, com arbitragem de Roberto Gonçalves e Tiago Silva,  Jogando a 1ª Partida as Equipes: Juventude –BJ e Zero43-FC. Vencendo a Equipe do Zero43 por 8 a 1. Destaque Leandrinho, imagens de 01 a 05. 2ª Partida Equipes: F.P.M.A FC e Amigos do Léo. Vencendo Amigos do Léo por 4 a 0. Destaque Erik , imagens de 06 a 12. 3ª e última partida equipes: Jeito Muleke –FC e Meia Sola – FC. Vencendo a Equipe do Meia Sola  por 8 a 6. Destaque  Caue, imagens de 13 a 17.

Comentários - Facebook