A Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura Municipal,  através do  CRAS Centro de Referencia de Assistência Social, em parceria com o Colégio Estadual Maria Francisca de Souza,  e  Sind Rural Andirá  SENAR, ofertou o Curso de Inclusão Digital para os adolescentes, sendo eles  alunos do Colégio Maria Francisca de Souza,  priorizando os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.

O programa Inclusão Digital abre oportunidades de crescimento aos adolescentes do campo e da cidade com capacitações sobre o uso adequado e eficiente das novas tecnologias, do computador e da internet. Com duração de 16 horas, os cursos de inclusão digital ensinam noções básicas de informática, como criar um e-mail e como navegar no site do Sistema CNA/SENAR e outros. Obrigada a todos que estão realizando o curso, em especial  aos  alunos e a Diretora que deu seu total apoio a está parceria.