Trouxemos um tema importante: do Lixo ao Luxo.

A Reciclagem é o processo de reaproveitamento de materiais descartados. Seu objetivo é reintroduzi-los na cadeia produtiva a fim de que ainda gerem valor e sejam reutilizados, reduzindo-se a produção de lixo, aumentando a preservação dos recursos naturais e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Reciclagem é o processo de reaproveitamento de materiais descartados e seu objetivo é reintroduzi-los na cadeia produtiva a fim de que ainda gerem valor e sejam reutilizados, reduzindo-se a produção de lixo, aumentando a preservação dos recursos naturais e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Parabéns a todos que participaram neste dia tão especial que foi pra todos nós, obrigada a todos os envolvidos em especial a Prefeitura Municipal pelo total apoio.