AVISO DE PAUTA

Sanepar promove reunião com a população de Barra do Jacaré

Data: quinta-feira, 24 de agosto, às 19h

Local: Centro Cultural – Rua Silvio Paduim, 766 (em frente à creche)

Barra do Jacaré/PR

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) se reúne com as lideranças e com os moradores de Barra do Jacaré, nesta quinta-feira (24), no Centro Cultural da cidade. O encontro faz parte do Programa Comunidade Sanepar e será comandado pelo gerente regional da Companhia Juarez Wollz. Participarão o prefeito Adalberto de Freitas Aguiar (Berano), vereadores, autoridades municipais e lideranças da comunidade.

Os técnicos da Sanepar vão falar de serviços, tarifas e programas de investimentos e estarão aptos a responder aos questionamentos dos participantes e prestar atendimento às demandas da comunidade. A empresa quer estreitar o relacionamento com seus clientes, esclarecer dúvidas e orientar sobre o uso racional da água.