O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Bacia dos Rios Paranapanema e Cinzas (CODEPACI) irá suspender as atividades temporariamente a partir deste mês. A decisão foi tomada em reunião extraordinária pelo Consórcio no gabinete da Prefeitura de Bandeirantes.

Estiveram presentes os prefeitos de Barra do Jacaré (Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano), Bandeirantes (Lino Martins), Cambará (José Haggi) e Itambaracá (Carlos César de Carvalho, o Carlinhos). A prefeita de Andirá justificou a ausência devido a um problema particular.

“É importante resolvermos a situação de antes de dezembro de 2016 para que não vire uma bola de neve. Iremos suspender as atividades por um determinado tempo e resolver os problemas que estão pendentes”, comenta o prefeito de cambará José Haggi, que responde pela Presidência Interina do CODEPACI.