A Secretaria Municipal de Agricultura de Barra do Jacaré - Secretario Amarildo e Prefeito Municipal Edão e o Estencionista da Emater Adriano vieram no dia 26.05.2023 a se reunir na sede da Santa Olímpia Bairro  Coqueiralzinho, com objetivo de implantação de programas de isentivos ao Grupo de Mulheres sob Coordenação de Maria Luzinete Zanin, Maria José; Claudete; Maísa; Eliane;Josieli; Tatiana; Fimiku; Rosangela; Sandra; Terezinha Cremer; Terezinha Francisquine; Sebastiana; Marciana; Geovana; Aline Yamamoto;Maria Aline; Daia; Wanda; Tereza Leite, realizantes de Cursos e fabricação de docês em compotas de frutas, e frutas desidratadas através de deliciosas receitas. Os Cursos de compotas e frutas desidratadas, ensina as formas simples de evitar desperdícios em propriedades rurais, aproveitando as frutas excedentes das safras, incluindo-as na alimentação familiar, demonstrando a importância da higiene na manipulação de alimentos, cuidados com os perigos físicos, químicos e biológicos, qualidade da água, controle, preparo dos alimentos, compra, armazenamento, pré-  reparo, higienização e resfriamento.