Ouvidoria
O que é
É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A ouvidoria, sob responsabilidade da Controladoria Geral do Estado (CGE), procura indicar qual caminho o cidadão deve seguir em cada uma dessas situações.
Quem pode registrar
Cidadão.
Onde registrar
Por e-mail, telefone, pessoalmente, por carta e ainda pela internet.
Como registrar
Você pode entrar em contato com a ouvidoria, em qualquer horário, pela internet. Basta preencher o formulário abaixo.
Outras maneiras de registrar uma solicitação:
Pelo telefone: no número (43) 3537-1202
Por e-mail: em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pessoalmente ou por correspondência: na Rua Rui Barbosa, 96, Centro, 86385-000, Barra do Jacaré-PR (atendimento presencial - de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h)
Prazo
O prazo de retorno aos cidadãos depende da complexidade do pedido e das ouvidorias setoriais responsáveis por receber as solicitações e tomar providências.
Consulta
Para consultar uma solicitação usando o protocolo, clique aqui
Relatório anual
Para consultar os relatórios anuais desta ouvidoria, clique aqui