A Prefeitura Municipal de Barra do Jacaré, através de seu Prefeito Edimar de F. Alboneti, veio a proporcionar sem custos, aos Servidores Públicos Municipais, Vereadores e demais munícipes no Centro Cultural na manhã do dia 26.08.2023 uma Palestra de Gestão Pública Municipal, através do Palestrante Marcelo Belinati Prefeito Municipal de Londrina, “Tema “Resgate da autoestima de uma Cidade”. Apresentando o seu belo trabalho à frente da administração Pública Municipal de Londrina, exemplificando a importância de uma boa administração para o crescimento do município, que mesmo com pouca receita o administrador poderá fazer um bom governo, gastando seus recursos em projetos e ações de suma importância à população, principalmente nas áreas mais essenciais, educação e saúde.

Comentários - Facebook